Agenda

COVID-19 - POSICIONAMENTO PASTORAL 3

SOBRE

COVID-19
POSICIONAMENTO PASTORAL 3

A Regulamentação governamental e a resolução do Pastor Luiz Fernandes Bergamin, investido de autoridade eclesiástica sobre as Igrejas O Brasil para Cristo versa em síntese que: Os templos podem permanecer abertos e que sejam suspensas as liturgias oficiais de cultos.
Sei que posso resistir à uma autoridade secular, se ela contraria e se opõe a autoridade divina, mas sobre nenhuma hipótese posso me rebelar sobre a autoridade sacerdotal que Deus levantou.

Mediante isso a Igreja O Brasil para Cristo no Mandaqui atende integralmente a resolução dada pelo Conselho Nacional através do seu presidente, e a partir de amanhã, sábado, dia 21/03/2020 adota a seguinte rotina, até novas orientações:

1. TEMPLO. Permanecerá aberto de Segunda a Domingo das 8h00 às 22h00 para que qualquer pessoa faça suas orações ou busque atendimento pastoral e ministrações individuais ou familiares observando as recomendações de distanciamento social. Ninguém deve sentir-se obrigado a participar das propostas abaixo, e as pessoas do grupo de risco devem ficar isoladas em suas casas.

a. Devocional Diário para oração no templo. De 2a a 6a feira das 8h00 às 8h30 para número limitado de pessoas que devem manter-se separadas uma das outras nesse tempo de oração e reflexão.

b. Devocional para oração. Nos finais de semana, sábados e domingos, em horários definidos e com número limitado de pessoas que devem manter-se separadas uma das outras nesse tempo de oração e reflexão.

c. Culto Online. Feito e gravado ao vivo aos domingos às 10h00 e transmitidos em tempo real pelo: https://www.facebook.com/obpcmandaqui. Depois poderá ser acessado a qualquer momento durante a semana pelo mesmo canal.

d. Culto Online. Feito e gravado ao vivo às quintas feiras às 20h00 e transmitidos em tempo real pelo: https://www.facebook.com/obpcmandaqui Depois poderá ser
acessado a qualquer momento durante a semana pelo mesmo canal.

Para participar de qualquer dessas atividades deve cadastrar-se por meio de nossos contatos: WhatsApp 11 95350-4422 Email:contato@obpcmandaqui.com.br - Telefone: 11 2959-6030.

2. CASAS. Os Grupos Pequenos (GEMES) irão se reunir por meio de Vídeo Conferência – Estamos trabalhando para viabilização disso para todos os grupos.

3. ESCRITÓRIO. Permanece trabalhando normalmente no horário habitual para serviços internos e atendimento virtual.

4. CONTRIBUIÇÕES. Podem ser feitas presencialmente quando estiver no templo para suas orações individuais, conforme o Item 01, em Gazofilácio ou pela internet para:
Igreja O Brasil Para Cristo no Mandaqui – CNPJ 54.327.531/0001/12 BRADESCO – AG. 2017-6 C/C 7810-7
Igreja O Brasil Para Cristo no Mandaqui – CNPJ 54.327.531/0002/01 ITÁU – AG. 8059 C/C 09424-6

Outras ações poderão ser efetivadas nos próximos dias, desde que atendam as determinações impostas para a prevenção e ataque ao Coronavírus.

Precisamos que todos membros e congregados tenham seus WhatsApp cadastrado na igreja. Peço aos líderes que ajudem as pessoas identificando quem não está cadastrado e organizando isso para eles.

FAÇA, AJUDE OUTROS A FAZEREM PELA CONSCIENTIZAÇÃO. ABRACE A IDÉIA!

Igreja O Brasil para Cristo no Mandaqui Pastor Joel Stevanatto
Amando Deus e Pessoas

PROGRAMAÇÃO

Pastor Presidente da Igreja O Brasil para Cristo no Mandaqui, Conferencista, escritor.

Compartilhe Nas Redes Sociais!

Qual a sua contribuição?

  • Oferta
  • Dízimo
"Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa..."

- Malaquias 3.10

Segure e arraste para trocar o cartaz.