ELE RESSUSCITOU Romanos 4.25

Igreja O Brasil para Cristo

Mandaqui

Bem-Vindo!

Cultos: 4ᵃˢ feiras • 15h | 5ᵃˢ feiras • 20h | Domingos • 10h e às 19h
Devocionais: De Segunda a Sexta-feira das 08h às 08h30

AGENDA

Ver Agenda Completa

MINISTRAÇÕES

Ver Mais Ministrações

Palavra Pastoral

Ver Mais

TESTEMUNHOS

Fevereiro de 2024
Crescimento em Deus

Testemunho de Regina e Pascoal Chufuli

Regina e Pascoal Chufuli Regina e Pascoal Chufuli 29 de fevereiro

São Paulo, 29 fevereiro 2024

Graça e paz igreja,

A 23 anos chegamos à igreja e nunca entendíamos o porque da nossa vida financeira ser sempre instável cheio de altos e baixos. Questionávamos o Senhor mais nos faltava fé para crer e entender a passagem de Ml 3.10. acerca dos dízimos e ofertas.

Clamávamos, mas nada parecia resultar até que pela primeira vez nos posicionamos e fizemos um propósito de fidelidade com o Senhor. Decidimos fazer prova com Deus e ser fiéis principalmente em relação as ofertas.

Afinal aprendemos que o dízimo é obrigação do cristão, porém a oferta demostra o real compromisso com a obra, e o tamanho da generosidade do nosso coração. Desta forma, o Senhor se manifestou de forma poderosa e fiel em nossas vidas.

Tudo começou um pouco conturbado, havíamos colocado a casa da minha mãe a venda e descobrimos que estávamos os dois eu e meu marido com dívidas na justiça do trabalho, tivemos uma empresa que abriu falência há 30 anos. E infelizmente não houve condições de saldar as dívidas com os ex-funcionários, e eles resolveram por bem cobrar as dívidas na esfera judicial.

Esses processos se tornaram um grande obstáculo pois como uma das herdeiras era preciso primeiro resolver essas pendências para que houvesse respaldo legal e prosseguir com a negociação de venda da casa da minha mãe.

Naquele momento em me vi em uma situação muito complica, pois nunca foi do nosso interesse estar em atrito com ninguém ainda mais com pessoas que trabalharam para nós há tantos anos. No entanto com sérios problemas financeiros, desde a insolvência nunca houve qualquer possibilidade de acordo.

Meus irmãos ficaram desesperados pois contavam com o valor da casa também e na hora do desespero falamos e fazemos coisas das quais nos arrependemos.

Apesar da humilhação que me fizeram passar e sofrimento, orei e entreguei tudo ao Senhor e liberei perdão.

Tudo isso fez um grande mover de Deus se iniciar e eu atribuo a resolução de tudo ao propósito de fé que fizemos com o Senhor desde o início. Nós nos mantivemos erguido e com fé de que o milagre seria gerado naquele momento, passamos pela prova “dando glória a Deus” como diz no Louvor, sabe?  Valeu a pena!

O Senhor transformou todo cenário, converteu nosso pranto em alegria.

Com os conselhos certeiros e o apoio jurídico do Pr. Francisco Capela o Diácono e Dr. Paulo Augusto e do Renan Castro (que é como um filho para nós). Um dos meus irmãos sentiu no coração em nos ajudar e no ato de extrema generosidade se dispôs a pagar a dívida toda e resolver as pendências jurídicas, nos permitindo pagar um suaves prestações que seriam quitadas com a venda da casa.

Novamente anunciamos o imóvel e aguardamos com mais fé do que nunca, pois como está escrito em Fl 1.6 “aquele que começou a boa obra é fiel para cumpri-la”. E então cerda de 06 meses depois a casa enfim foi vendida o contrato foi assinado para honra e gloria do Senhor Jesus!

Bem o valor não foi muito, mas o suficiente.  Afinal descobrimos que o pouco com Deus é muito e Ele faz sempre além do que pedimos.

No dia que fomos assinar o contrato comentamos com uma das minhas irmãs que estávamos sem carro há muito tempo e que era complicado para nós os dois idosos, fazer tudo a pé e na dependência do transporte público.

Foi então que mais uma vez o Senhor agiu, ela foi tocada no coração e decidiu vendar o carro dela para nós com um valor muito abaixo da tabela.

Ela não apenas vendeu, mas nos entregou ontem no dia 29/02 dia do meu aniversário, o carro completo com câmera de ré, lavado, encerado, com rádio e até com tanque cheio e as trocas de óleo!

Toda honra e glória ao Senhor Jesus!

Direção do Pr. Joel sobre dizimar e ofertar fez toda diferença em nossa vida.

Gratidão

Regina e Pascoal Chufuli

Membership

Qual a sua contribuição?

  • Oferta
  • Dízimo
"Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa..."

- Malaquias 3.10

Segure e arraste para trocar o cartaz.